Zonas Erógenas
Você sabe o que são as zonas erógenas?
Não?
Pois bem, as zonas erógenas são áreas do corpo humano que são extremamente sensiveis ao toque e ao estimulo, ao serem tocadas, beijadas, mordidas e etc, a pessoa fica excitada e tem grande prazer. As zonas erógenas são extremamente ricas em terminações nervosas, que podem gerar uma quantidade de sensações variadas e intensas quando submetidas a um estímulo.
Existem várias zonas erógenas, estas devem ser descobertas com o toque, mas é claro que não se deve sair tocando a mulher em todos os lugares, deve-se ir com calma desvendando as zonas que deixam elas excitadas.
As zonas erógenas mais conhecidas são:
Orelha
Na orelha duas coisas ligam os interruptores sexuais da mulher. Primeiro é falar perto do ouvido com uma voz um pouco mais sexual, isso normalmente fará com que ela se arrepie e entre em um estado mais sensualizado quase que instantaneamente. Outra coisa que você pode fazer é dar leves mordidinhas no lóbulo da orelha enquanto sussurra algo para a garota. (procure saber a intensidade correta ao morder para não utilizar muita força).
Mãos
Aqui vale começar acariciando a mão da mulher com as pontas dos dedos, carinhos feitos na parte de baixo da mão dela começando na base e terminando perto da extremidade do dedo do meio são bons para começar. Você pode também entrelaçar as mãos com ela e em seguida ir aumentando mais o contato físico. A nível mais sexual é interessante dar algumas mordidinhas perto do pulso e ir assoprando até chegar no antebraço e morder próximo a curvatura do braço. Isso tem um efeito bastante poderoso.
Barriga
Aqui o contato físico pode começar na parte lateral da barriga, próximo as costelas, onde você poderá fazer uma massagem com a ponta dos seus dedos, ou se souber uma massagem mais especifica, use-a. Na barriga em si toques mais fortes e circulares feito com a palma das mãos podem ser muito úteis, vale a dica de moderar a sua força a pessoa.
Boca
A preferência por tipo de beijo varia de pessoa para pessoa, mas normalmente quando as coisas vão ficando mais sexuais os beijos vão se tornando mais rápidos e safados. Experimente variar os beijos na boca com leves mordidas no pescoço para aumentar a temperatura. O beijo de lingua é considerado um poderoso estimulante e deixa a mulher muito excitada, experimente.
Seios
Um dos pontos mais sensíveis das mulheres e também muito importante para estimulação. O destaque aqui fica para as aréolas, a parte que circunda o mamilo. Você pode fazer leves massagens nesse local e ir aumentando a intensidade conforme a mulher fique mais ofegante. Leves mordidinhas também são uma boa pedida.
Coxas
Aqui o carinho pode iniciar pelos joelhos caso a mulheres esteja muito retraída, mas o foco principal é a parte interna das coxas por ser uma região mais sensitiva que a parte externa. Massagear as coxas dela na virilha perto do local da “felicidade” é muito bom e você deve se certificar de fazer isso.
Pescoço
Uma das zonas mais propicias a ligar o estado sexual da mulher sem muito esforço. Aqui basicamente duas coisas são fundamentais: morder e saber usar a língua. Entretanto é fundamental que você saiba morder de forma suave e prazerosa e que não deixe marcas (acredite ninguém gosta de ficar cheio de marcas no pescoço).
Quanto à língua você pode passar levemente próximo a jugular e em seguida dar uma leve mordidinha. Ou até mesmo ao invés de usar a língua assoprar moderadamente para morder o pescoço em seguida.
Costas
Aqui toques mais sutis, mas com objetivo te dão uma margem de excitação sexual bastante boa. Procure tocar levemente com os dedos a região lateral das costas e vá subindo gradativamente fica a dica se você souber um tipo de massagem especifico para essa região, use.